quarta-feira, outubro 06, 2010

Descansa em paz Mestre


A vida é insana, não importa a nossa condição perante ela que o destino será para todos o mesmo.
Alguns passam nesta vida e não tocam ninguém, meramente existem, outros fazem-nos acreditar, mesmo com o sucesso que têm na sua vida têm uma atitude de perfeita normalidade mostram a sua imagem como alguém com anseios, desejos, derrotas e a mesma perenidade perante a vida. Fazem todos os outros sentir-se especiais.
Apesar de tudo isto a marca dos nossos ídolos irá ser eterna, alguns marcam pelo glamour, pela condição de serem marcadamente extravagantes e fazerem disso a sua diferença mas outros marcam pela sua simplicidade, pela sua personalidade e pelas mensagens que nos deixam.
Para mim Steve Lee sempre foi um desses segundos exemplos, muitas vezes olhei para as suas letras e senti-me como que a olhar para um espelho da minha alma,
Nunca o conheci, nunca foi necessário, porque mesmo assim tocou-me mais do que muitos medíocres com quem se partilham vários dias, meses e anos.
Um mestre, uma inspiração, um grande músico mas acima de tudo a imagem que dava era de uma excelente pessoa.
No DVD "More Than Live" falavam em Steve Lee como alguém "equilibrado", "cuidadoso", "the gentleman of rock and roll", mais do que a música deverá ser esta a imagem a ficar marcada para todos.
Vou sentir falta da sua voz mas em especial das mensagens que ele deixava nas suas letras,
Apesar de tudo alegra-me que seja possível um trio vocal do Steve com o Ronnie e o Freddie.
And then goodbye mestre!

2 Comments:

Blogger DanYoga said...

Falou tudo meu amigo, Steve era humilde, engraçado e mais que tudo, assim como nosso DIO....era humano nas ações, amigo de seus fãs e não existia ego, existia simplesmente dedicação ao trabalho e amor para com todos.... era mesmo um MESTRE... o céu este ano está mesmo em festa... chegou mais um....e nós aqui ficando sem nossos heróis... R.I.P. STEVE...
I hope you've found your piece of heaven,
I hope you've found your way back home,
this love will last forever.
And back together, rise once again
from the ashes to the sky.

5:08 da manhã  
Anonymous mac said...

Um amigo que se foi. Sempre esteve do meu lado nos momentos mais dificeis e tambem nos momentos felizes.

uma presença que nunca vai desaparecer. Steve, voce mudou o mundo. Pelo menos o meu mundo! obrigado por todo o amor que me deste!

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home